domingo, março 17, 2013

Dia 07 – Uma foto que te faz feliz

"Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê"
 
 
          Pensei muito em qual foto colocar, pensei em fotos de paisagens que eu amo fotografar,fotos do pôr-do-sol, do mar e tantas outras coisas que me enchem de paz, mas ainda era muito vago, ainda não demostrava minha real alegria, então lembrei da foto ai em cima.
          São tão raros os momentos em que podemos estar todos reunidos, sempre alguém tem algo a fazer, sair com amigos, namorados, festas... enfim!!!
          Acho que a família é nosso bem mais precioso, deve ser cuidada com muito zelo e por isso  essa foto me deixa feliz, estamos ai, seis pessoas diferentes mas muito iguais no amor que sentimos uns pelos outros.
Amo vocês muito!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conquistam só por conquistar. É uma grande constante atual: plantam sentimentos e não permanecem para colher. E nem venha alguém me ...