sexta-feira, março 08, 2013

50 Tons de Liberdade!!!!



Esse é o último livro da Trilogia "50 Tons" de E.L.James, e isso me deixou tristinha, rsrsrsr, embora haja muitas críticas negativas de pessoas "pseudo-intelectuais", eu me atrevo a dizer que os livros são ótimos!!!!!
O livro começa com a Lua de mel de Anastacia e Cristian, e é durante  viagem pela Europa que coisas sobre o passado obscuro de Cristian é aos poucos revelados para Ana e para nós leitores.
A históra continua com seus altos e baixos. Ele, dominador e ela, longe de ser a pessoa submissa que muitas vezes ele gostaria que ela fosse. Este último volume tem um pouco de tudo, perseguições de carro, sequestro, atentados e várias revelações. E é claro que as partes picantes também permaneceram, rsrsrs.
E como todo final feliz, eles terminaram juntos e com filhos, e já estou com saudades de tudo, ansiosa pelo filme... Bom, agora é só esperar né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conquistam só por conquistar. É uma grande constante atual: plantam sentimentos e não permanecem para colher. E nem venha alguém me ...