quarta-feira, janeiro 30, 2013

O que achei de 50 tons mais escuros!

Bom, acabei de ler hoje o segundo livro da Trilogia "50 tons...", gostei do livro apesar de achar que há algumas incoerências no roteiro, mas é livro né? ficção não é para ser fiel a realidade... E se você ler apenas para se entreter vai ver que apesar de todo o sexo q acontece nas mais de 500 paginas do livro a história é boa, (mesmo q n seja bem escrita) fala de amor verdadeiro, superando traumas e barreiras, tudo bem que a escrita não é perfeita, mas a história e encantadora, profunda, sem a enrolação de um não saber o que o outro sente, eles são reais, sentem o que dizem e dizem o que sente. Me incomoda um pouco a repetição da palavra "foda" em suas mais diversas derivações, rsrsrsr, n acho q ela devesse ser usada como adjetivo na mairia das vezes em q ela aparece. (mas isso eu n posso mudar né).
Amei as declarações de amor do Cristian nesse segundo livro, ele foi de dominador insensível a romantico apaixonado e isso foi um máximo!!!
E daí que a história foi baseada em Crepúsculo??? Gostei desse ai tb!
Sei que existem livros melhores que esse, que a mídia pode estar exagerando, que ele não é nenhum clássico da literatura, ams eu gostei! Pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conquistam só por conquistar. É uma grande constante atual: plantam sentimentos e não permanecem para colher. E nem venha alguém me ...