quarta-feira, janeiro 23, 2013

Meta de leitura!!!

Gente esqueci de postar aqui a lista da minha meta de leitura para 2013, mas vim agora pra fazer isso.
Bom seguindo indicações de amigos do facebook eu montei a seguinte lista:
1. A Cabana William - Young

2. Última grande lição - A. Mitch Albom
3. O Caçador de Pipas - Hosseini, Khaled

4. 50 tons de cinza (trilogia) - E L James
5. Um capricho dos Deuses - Sidney Sheldon
6.Nada Dura Para Sempre - Sidney Sheldon
7. As areias do tempo - Sidney Sheldon
8. A mão de Leonardo - Wick Downing
9. Violetas na Janela - Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
10. O Vendedor de Sonhos - Cury , Augusto
11. Feridas da Alma - Padre Reginaldo Manzotti
12. Ágape Padre Marcelo Rossi.
13. Mulher de rosas - Gabito Nunes
14. Mulheres de aço e flores - Pe. Fabio de Mello
15. Ao norte de mim mesmo - Gabito Nunes

16. O segredo do colecionador - Ana Cristina Massa

Abri uma exceção nesta lista pra um tipo de leitura que nunca havia feito, por exemplo,Augusto Cury, nunca fui muito fã de livros de auto-ajuda, nunca foi minha primeira escolha nas livrarias, no entanto depois de muitas indicações resolvi ver pra crer, ops, ler pra crer... rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conquistam só por conquistar. É uma grande constante atual: plantam sentimentos e não permanecem para colher. E nem venha alguém me ...