terça-feira, janeiro 01, 2013

E finalmente chegou 2013!!!

E finalmente chegou 2013!!!
Primeiro dia do ano, o que isso significa??? A sensação que temos todo final de ano é de encerramento de um ciclo, o ano q se inicia sempre será um ano de mudanças, inicio de algo novo. e com o ano que se vai vem a nostalgia, uma saudade do que passou, do que vamos deixando pra tras vem e se coloca do nosso lado como se fosse um lembrete luminoso para que possamos lembrar de tudo que vivemos de bom e ruim.
No meu post anterior eu disse que este ano não teria metas, iria apenas viver, no entanro, eu terei uma que vou tentar cumprir que é escrever aqui todos os dias, provavelmente não conseguirei cumprir essa também mas prometo tentar, e para não perder a oportunidade de usar um clichê, lá vai...

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...
Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conquistam só por conquistar. É uma grande constante atual: plantam sentimentos e não permanecem para colher. E nem venha alguém me ...