domingo, novembro 12, 2017




Conquistam só por conquistar.
É uma grande constante atual: plantam sentimentos e não permanecem para colher.
E nem venha alguém me dizer que ninguém é responsável pelos sentimentos e expectativas que cria: é sim! Quando você ilude, quando você promete o que não quer cumprir, quando você fala coisas da boca pra fora, coisas que você não sente, você está sim despertando em alguém sentimentos e sensações. Plantando, semeando, investindo.
Aí não ficam para colher, para cuidar, para viver o durante e o depois. Passam que nem furacões, devastam, bagunçam, tiram a paz, e somem. Fazem aquele carnaval em nós e nos deixam em uma constante quarta-feira de cinzas. É ressaca e sensação de "é só isso que você tem para me oferecer?" Quase sempre é. Não porque não podem, e sim, porque não querem. São rasos demais para os desafios do durante. Quando a coisa aperta, quando as responsabilidades brotam, olha lá mil quilômetros de distância. Uma bola de cristal ajudaria, se bem que está cada vez mais previsível.
É uma sedução desenfreada, apenas para seduzir. É uma conquista inconsequente, apenas para conquistar. Nos colocam na estante da vida e nos deixam lá, esquecidos e empoeirados. Cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conquistam só por conquistar. É uma grande constante atual: plantam sentimentos e não permanecem para colher. E nem venha alguém me ...