segunda-feira, outubro 08, 2012

Divã - Martha Medeiros

                                              [Quinta-feira, Novembro 06, 2008]


Divã (pag. 73)

[...]

Você já chorou por outra mulher na presença da sua? Um dia vou convidá-lo para um chope e você vai me contar um pouco da sua vida. Pois eu lhe digo: é a sensação mais humilhante pela qual já passei. Ver gustavo enxugando minhas lágrimas, que não eram pra ele. Ver Gustavo preocupado com meu abatimento, que não dizia respeito a ele. Ver Gustavo me consolar de uma dor que endereçada a outro homem, a outro amor. Um pouco de vergonha eu sinto, remorso nenhum. Precisava passar por isso para descobrir que Gustavo é, afinal, meu melhor amigo. E meu pior destino.

O trecho acima li no livro Divã da Martha Medeiros, ela é divina, escreve coisas reais q parecem saídas das nossas proprias vidas.


*post escrito originalmente no meu antigo blog, na data abaixo da imagem, mas é um trecho q eu gosto muito e que me identifiquei com ele na época em que postei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conquistam só por conquistar. É uma grande constante atual: plantam sentimentos e não permanecem para colher. E nem venha alguém me ...