quarta-feira, outubro 31, 2012

29 de outubro



Dia 29 foi o meu aniversário.
Ao contrário de algumas pessoas, simplesmente amo este dia, comemoro não só dia, mas o mês inteiro! rs
E sempre neste dia tão especial para mim, reflito sobre o que fiz com a minha vida.
Mais uma vez, chego à feliz conclusão de que tenho caminhado bem, apesar de tudo.
Tenho sido correta e verdadeira comigo e com as pessoas que passam por minha vida.

Sou o que sou, não uso máscaras.
Quem me conhece sabe muito bem quando estou bem e quando é melhor manter uma certa distância...
O que vai no meu coração, você enxerga em meus olhos.
O que penso e sinto está nas minhas atitudes.
Não tenho segredos, não guardo mágoas e muito menos rancor, quer dizer, as vezes até guardo mas tento me livrar deste sentimento qdo posso.
Quando não me sinto bem, me recolho, depois peço colo...e então sinto-me pronta para continuar.
Sou amiga dos meus amigos.
Amo descaradamente e não sei disfarçar sentimento nenhum.
Hoje, posso dizer que vivi muito bem os meus 29 anos, nenhum arrependimento trago comigo, tudo o que fiz, fiz com ou por amor...então está bem feito!
Só tenho a agradecer por tudo que aprendi, por todas as vezes que sorri e também pelas que chorei, por tudo que amei e por todo amor que recebi.
Desejo pelo menos mais 50 anos, para poder continuar a minha missão de viver, amar e aprender um pouquinho mais a cada dia!
E no mais...eu quero mesmo é ser feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conquistam só por conquistar. É uma grande constante atual: plantam sentimentos e não permanecem para colher. E nem venha alguém me ...